domingo, 21 de agosto de 2011

Sonha Comigo não é cultura, por que tudo é cultura, não entendo!

Inventaram este boato que não é boato, mas não entendi, por que tudo para nós brasileiros tem que ser cultura, eu gosto de cultura, mas falam que Sonha Comigo não tem cultura, mas era para ter? Não! Sonha Comigo é uma novela como outra qualquer, sem ser aquelas da Rede Globo que dão lição de moral, Isa, Sonha, Grachi, Rebeldes, essas novelas... Elas não precisam ensinar a cultura brasileira, pois elas não são brasileiras, nem tudo é educativo, essas novelas até são educativas, mas de brasileiro elas não tem nada, na verdade muitos tem preconceito com a nossa cultura, isso que eu não entendo, só por causa disso Sonha Comigo não é educativo.

Não gosto de novelas da Record e do SBT, da Globo eu gosto um pouquinho, eu pego o gosto da minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário